Como evitar a ejaculação precoce naturalmente

De fato, a ejaculação precoce tem uma solução. Existem diferentes métodos para tratar esse problema e é recomendável combinar diferentes técnicas a fim de obter um melhor resultado.

É melhor procurar um profissional para que, com seu conhecimento, possa orientar o tratamento, cujo objetivo será tratar a ejaculação precoce.

Para isso, existem diferentes exercícios que podem ser feitos sozinhos ou em casal. Nesse caso, trata-se de realizá-las correta e progressivamente, além de ser paciente e perseverante na prática. Ademais, existem também algumas dicas e truques que podem ser aplicados no momento da relação sexual para retardar a ejaculação precoce.

Por outro lado, existem também alguns remédios caseiros para a ejaculação precoce, produtos naturais que podem ajudar de maneira complementar. Aqui nós explicamos tudo.

Exercícios para evitar o problema

Para evitar a ejaculação precoce naturalmente, uma das alternativas mais eficazes é realizar uma série de exercícios que ajudam a retardar o momento do clímax e proporcionam um relacionamento sexual mais satisfatório e completo. Entretanto, para obter resultados, é muito importante ser regular em sua realização.

Exercício de masturbação

Um dos melhores exercícios para retardar a ejaculação precoce é aprender a identificar o prazer que você sente antes de chegar ao clímax e a controlar a sensibilidade do pênis.

Com isso, o momento em que a ejaculação ocorrerá será muito mais conhecido e o relacionamento poderá ser interrompido antecipadamente. Os passos a fazer são:

1. Comece a se masturbar, mas mantenha o foco apenas no prazer e não no fato de querer controlar a ejaculação.

2. Antes de chegar ao clímax, pare a masturbação e aperte firmemente a área sob a glande com o polegar e o indicador.

3. Relaxe alguns segundos.

4. Quando a necessidade de ejacular for reduzida, retome a masturbação.

Exercício respiratório.

Quando o momento do clímax se aproxima, a frequência cardíaca aumenta e a respiração acelera, portanto aprender a controlar a respiração também é uma boa maneira de diminuir o pulso e controlar a ejaculação precoce.

Você só deve aprender a respirar profundamente e relaxado, exalando pelo nariz por 3 segundos e inalando pela boca também por 3 segundos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *