Quando o estimulante sexual é indicado

Estimulante sexual. De fato, os estimulantes sexuais geralmente são até indicado quando a mulher tem um bloqueio psicológico ou uma disfunção sexual muscular. Mas é muito importante consultar um médico ginecologista para realmente entender a causa do problema e descobrir se o estimulante sexual realmente será eficaz no seu caso.

Os tipos de estimulantes sexuais femininos

Em primeiro lugar, existem diversos estimulantes sexuais atualmente. Os principais deles são:

Cosméticos: Vão diretamente à região genital e no clitóris para aumentar a vasodilatação local e por conseqüência a sensibilidade e o prazer.

Adstringente vaginal: Este tipo é muito popular, pois deixa o canal vaginal inchado e mais fechado, aumentando o atrito e o prazer.

Ingerível: Existem também aqueles que de fato devem ser ingeridos e têm a mesma função. Os industriais são muito populares. Eles podem ser encontrados na forma líquida ou efervescente e devem ser misturados na bebida (que não sejam gasosas). A maior parte desses estimulantes sexuais possui uma combinação de extratos naturais que aumentam a disposição, concentração e o apetite sexual.

Benefícios de usar estimulantes sexuais

Primeiramente, é necessário saber se a pessoa não tem nenhuma disfunção sexual que acabe atrapalhando o desempenho do estimulante. Se este não for o caso, o estimulo é ótimo para:

·Quem tem a libido baixa;

·Para aumentar o prazer numa relação.

Como a maior parte dos estimulantes eleva o nível de testosterona e a disposição para o sexo, é fácil notar o benefício no desempenho sexual e no ânimo do dia a dia. Por fim, várias mulheres experimentam orgasmos múltiplos quando utilizam estimulantes sexuais.Parágrafo

Em suma, vale lembrar, que um estimulante sexual não fará “milagres”. É fundamental estar bem consigo mesma e com o parceiro naquele momento para poder sentir mais prazer e ficar de fato satisfeita com o sexo.

One thought on “Quando o estimulante sexual é indicado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *